Representante de Santa Maria da Serra participa do lançamento do Dia do Desafio

Como acontece, tradicionalmente, todos os anos, o SESC – Serviço Social do Comércio) vai promover o Dia do Desafio nas cidades do estado de São Paulo.

Por isso, nesta quarta-feira, dia 28, aconteceu em Piracicaba o lançamento da maratona pela saúde, em evento que reuniu representantes de diversas cidades da região.

O coordenador do Setor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santa Maria da Serra, Marcos Esteves, o Xys, esteve presente, juntamente com Marcos Spadoto, que sempre tem apoiado o esporte na cidade.

Para o lançamento do Dia do Desafio, estiveram presentes no SESC de Piracicaba as atletas Will Evangelista, da seleção brasileira de basquete 3×3, e Aline Silva, atleta olímpica de luta wrestling.

O Dia do Desafio já tem data marcada: vai acontecer no dia 25 de maio, última quarta-feira do mês, e o tema é “Ocupando Espaços, Unindo Pessoas”. Em Santa Maria da Serra, o coordenador Marcos Esteves (Xis) informa que o prefeito Josias Zani Neto já solicitou que seja organizada uma série de atividades a serem realizadas nas escolas, empresas e academias, para que a participação da cidade seja uma das melhores do Estado de São Paulo, envolvendo a comunidade e toda a administração.

Read Previous

Programa “Famílias Fortes” trabalha prevenção às drogas entre jovens de Santa Maria da Serra

Read Next

Representante de Santa Maria da Serra participa do lançamento do Dia do Desafio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.