Representante de Santa Maria da Serra participa do lançamento do Dia do Desafio

Como acontece, tradicionalmente, todos os anos, o SESC – Serviço Social do Comércio) vai promover o Dia do Desafio nas cidades do estado de São Paulo.

Por isso, nesta quarta-feira, dia 28, aconteceu em Piracicaba o lançamento da maratona pela saúde, em evento que reuniu representantes de diversas cidades da região.

O coordenador do Setor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santa Maria da Serra, Marcos Esteves, o Xys, esteve presente, juntamente com Marcos Spadoto, que sempre tem apoiado o esporte na cidade.

Para o lançamento do Dia do Desafio, estiveram presentes no SESC de Piracicaba as atletas Will Evangelista, da seleção brasileira de basquete 3×3, e Aline Silva, atleta olímpica de luta wrestling.

O Dia do Desafio já tem data marcada: vai acontecer no dia 25 de maio, última quarta-feira do mês, e o tema é “Ocupando Espaços, Unindo Pessoas”. Em Santa Maria da Serra, o coordenador Marcos Esteves (Xis) informa que o prefeito Josias Zani Neto já solicitou que seja organizada uma série de atividades a serem realizadas nas escolas, empresas e academias, para que a participação da cidade seja uma das melhores do Estado de São Paulo, envolvendo a comunidade e toda a administração.

Read Previous

Representante de Santa Maria da Serra participa do lançamento do Dia do Desafio

Read Next

Santa Maria da Serra realiza o Carnapraça 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.