FUNSOL fara entrega de Kits produzidos por alunos do Programa “Costurando o Futuro” de Santa Maria da Serra

Na próxima terça-feira, dia 20, às 14 horas, o FUNSOL (Fundo Social de Solidariedade) de Santa Maria da Serra entregará 100 Kits a alunos da Creche Escola “João Professor”, que  produzidos  por alunos do curso do programa “Costurando o Futuro”, desenvolvido pelo órgão em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A entrega acontecerá na seda da própria unidade escolar e deverá contar com a presença da presidente do órgão, primeira dama Delair Batistela Bistafa e outras autoridades.

O projeto “Costurando o Futuro” tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública municipal.

A presidente do órgão, Delair Batistela Bistafa, destaca que tanto o Fundo Social de Solidariedade, como a administração municipal do prefeito Narciso Bistafa apoiam a iniciativa, que beneficia os alunos da própria rede municipal.

“No mês de junho nossas colaboradoras Maria e Cleonice estiveram durante três dias sendo preparadas para atuarem como agentes multiplicadoras neste importante projeto, que estamos desenvolvendo em nossa cidade e que gerou frutos, que serão consolidados com a entrega dos 100 kits para os alunos da Creche Escola “João Professor””, destaca a primeira dama.

Read Previous

Santa Maria contra o câncer de próstata no “Novembro Azul”

Read Next

Tribunal de Justiça decide pela legalidade sobre realização de Rodeios em São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.