Deputados prestam contas de recursos destinados à Santa Maria da Serra

foto: Divulgação

Mais de R$ 7 milhões já foram destinados à cidade

Na quinta-feira da semana passada, dia 24, aconteceu em Santa Maria da Serra, um importante encontro com os Deputados Arnaldo Jardim (Federal) e Roberto Morais (Estadual), ambos do Cidadania, os quais estiveram na cidade para fazer uma prestação de contas dos recursos de emendas e inclusão do município em programas, tanto por parte do Governo do Estado como do Governo Federal.

Além do prefeito Josias Zani Neto (Cidadania) e do Vice-Prefeito, Roberto Miranda, estiveram presentes os vereadores de Santa Maria da Serra: Cassio Cury, presidente da Câmara Municipal; Alessandra Bozeli Zani; Adriano Zani; Genivon Teixeira; Rafael Peres; Evaldo Spigolon (Torrinha), Luiz Fernando Altos – Luiz Melado (São Pedro), Rodrigo Pomba e demais vereadores de Anhembi, Prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania), assessores Eron Danelon, Douglas Maciel, Sergio Murilo Hermogenes, Diretores de Departamento: Juliana Ferreira Mourão, Diego Delfino, Rejane Peroto Abiati Cury, Carmen S. Della Coletta, Marlla Almeida, Lucia Miranda, Luiz Paulo dos Santos Ferreira, Anderson Dias Moreira, Erica Carmezini, Ana Laura Hubner, ex-vereadores Álvaro Ribeiro e José do Nascimento, entre outras lideranças.

Santa Maria da Serra está recebendo aproximadamente R$ 7.200.000,00 (Sete milhões e duzentos mil reais) em obras, serviços e equipamentos em diversas áreas.

“Os deputados Arnaldo Jardim e Roberto Morais são dois parceiros de primeira hora de nossa cidade e de nossa gestão, sempre intercedendo por Santa Maria da Serra junto aos governos para importantes conquistas”, ressaltou o prefeito. “Ainda nos próximos meses teremos mais conquistas junto ao Governo do Estado e Governo Federal com ajuda dos nossos Deputados parceiros e com a colaboração do Secretário Marco Vinholi e do Vice-Governador Rodrigo Garcia”, completou o prefeito Zani.

Read Previous

Curso de capacitação é ministrado a Professores da rede Municipal de Santa Maria da Serra

Read Next

Em aula prática Curso de Eletricista simula instalação residencial em Santa Maria da Serra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.