Curso de Jardineiro do Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria

Desde quarta-feira, dia 25, o Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra está realizando em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), através do Sindicato Rural de Torrinha, o Curso de Jardineiro que será retomado na próxima segunda-feira, dia 30 e terça-feira, dia 31, quando será concluído.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Delair Batistela Bistafa, ressalta a importância dos cursos oferecidos na cidade.

“Essa pareceria do Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura Municipal com o SENAR, através do Sindicato Rural de Torrinha vem dando muito certo e na semana que vem iremos concluir mais uma turma de um importante curso, que é o Curso de jardineiro”, destaca ela.

“Temos trabalhado junto aos parceiros, ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para trazer sempre cursos de excelente qualidade para nossa cidade, sempre visando oferecer formação de qualidade aos nossos moradores para que possam melhorar sua qualidade de vida e também agregar renda as famílias”, completa ela, agradecendo o apoio do SENAR, Sindicato Rural de Torrinha e da Prefeitura Municipal.

A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Coronel José Antônio Frota, 510, Centro e os contatos podem ser feitos com Bruna de Paula.

Read Previous

Serão retomadas as Sessões da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra

Read Next

Sara Nossa Terra promoveu mais um grande Arraiá em São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.