agosto 19, 2022

Continuam abertas as inscrições para Curso de Condutor de Embarcações em Santa Maria da Serra

Continuam abertas as inscrições para Curso de Condutor de Embarcações em Santa Maria da Serra – Foto Divulgação

Seguem abertas as inscrições para o curso de condução de embarcações para aquaviários em Santa Maria da Serra.

Após realizar o curso, que tem duração de 30 horas, os alunos poderão se formar no “NÍVEL 1 – Grupo de Fluviários: Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Marinheiro Fluvial – Auxiliar de Máquinas, possibilitando aos formandos, possuírem habilitação para condução de embarcações aquáticas a motores e comerciais, expedido pela Marinha do Brasil.

São disponibilizadas apenas 30 (trinta) vagas.

Os documentos necessários são:  RG/CNH; CPF; CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação); Título de Eleitor; Certidão de quitação eleitoral; Comprovante de Endereço no nome (máximo 3 meses) ou declaração de residência autenticada com assinatura do candidato com cópia da original; Certificado/Diploma/Atestado de escolaridade; Atestado Médico comprovando o bom estado físico, auditivo, mental e visual (importante: precisa saber boiar no teste físico); Comprovante de pagamento da guia/taxa R$8,00 e Ficha de Inscrição.

O curso será ministrado por instrutores especializados da Barra Bonita (Capitania Fluvial do Tietê-Paraná), com aulas noturnas entre os dias 12 e 16 de setembro, sendo que provavelmente no dia 11 haverá o teste físico e dia 17 a aula prática com embarcação no rio.

As inscrições podem ser feitas no Paço Municipal “Irineo Zani” ou com o representante da colônia Z20 de Barra Bonita (19) 99669-5046.

Demais informações, podem ser obtidas no Paço Municipal “Irineo Zani” ou através do edital no link https://www.santamariadaserra.sp.gov.br/…/editais/0/3/466/.

Read Previous

Departamento de Saúde realiza mutirão para vacinação contra Covid-19 em Saltinho

Read Next

Folha da hortelã-pimenta ajuda na TPM?