Tute pede instalação de radar de velocidade na rodovia entre entrada e saída de Saltinho

Tute pede instalação de radar de velocidade na rodovia entre entrada e saída de Saltinho

Durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Luiz Alberto Manesco, o Tute (Cidadania), apresentou a Indicação nº 399/2021 solicitando ao Executivo Municipal que efetue contato com a concessionária AB colinas para que instale radar de velocidade desde a entrada do até a saída do município, em ambos os sentidos, ou, seja, Piracicaba-Tietê e Tietê-Piracicaba.

O parlamentar destaca que muitos motoristas infelizmente não respeitam os limites de velocidade, sendo necessárias medidas como essas, que visam inibir possíveis acidentes com maior gravidade.

“Embora a velocidade permitida sinalizada pelas placas é de 80 Km (oitenta quilômetros por hora), próximo ao viaduto para quem vem de Piracicaba e para quem vem de Tietê, no entanto, um grande número de motoristas não estão respeitando este limite de velocidade o que poderá, infelizmente, causar algum acidente fatal. Por essa razão, há necessidade da instalação de dois radares de velocidade tanto na entrada como saída para que a segurança dos nossos munícipes seja preservada”, destacou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta