Termina dia 11 de setembro prazo para aderir ao Programa de REFIS 2021 de Saltinho

O prazo para aderir ao programa de recuperação fiscal, o REFIS 2021 da Prefeitura de Saltinho se encerra no próximo dia 11 de setembro.

O Refis 2021 de Saltinho é um programa que concede redução nos valores de multas e juros devidos pelos contribuintes, que podem parcelar em até três anos o pagamento, desde que a parcela mínima seja de R$ 60.

A medida também proporcionar desconto de 100% dos juros e multas de tributos municipais gerados até o dia 31 de dezembro de 2020 aos que aderirem ao Programa.

O Refis 2021 foi desenvolvido pela Prefeitura de Saltinho como forma de amenizar a grave crise financeira causada pela pandemia do coronavírus

O contribuinte pode requerer o benefício de modo rápido e fácil, sem sair de casa. Através do WhatsApp da Central de Atendimento ao Contribuinte (19) 9 8930 0752, ou ainda por e-mail: cobranca@saltinho.sp.gov.br, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

No site da Prefeitura de Saltinho – www.saltinho.sp.gov.br também existe um link que direciona ao link do WhatsApp da Central, localizado no canto direito baixo da página.

Como o prazo final para a adesão ao Refis é 11 de setembro de 2021, nesta data limite, é necessário que o Munícipe assine a confissão do débito, para fazer jus ao desconto da multa e dos juros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta