Saltinho segue com a vacinação contra a Covid-19

O Município de Saltinho, através do Departamento de Saúde seguirá com a vacinação da população contra o coronavírus.

A próxima etapa da vacinação contemplará os idosos na faixa de 72 a 74 anos (segunda dose), e os profissionais da educação (primeira dose).

A aplicação das vacinas será por agendamento através do pré-cadastro realizado no #VacinaSaltinho, no site da Prefeitura (www.saltinho.sp.gov.br).

A servidora Evelise entrará em contato, informando o dia e o horário de vacinação.

O pré-cadastro também pode ser feito diretamente através do link: https://forms.gle/vhZVKZWw9TjYxWN48.

O pré-cadastro também pode ser realizado por telefone, em contato com a Unidade Mista de Saúde: 3439-7710, ou ainda presencialmente no Pólo da Univesp de Saltinho.

* ATENÇÃO: no retorno do contato da servidora Evelise com o Munícipe, não serão solicitados novos dados, como confirmação de endereço, CPF. Caso você receba alguma ligação solicitando essas informações, desligue imediatamente.

O pré-cadastro ajuda a agilizar o atendimento e a evitar aglomerações.

Documentos para o dia da vacinação

No dia da vacinação, a recomendação é a de que o Munícipe tenha em mãos os documentos: CPF e Cartão SUS. A apresentação deles é obrigatória para a vacinação.

Também é importante reforçar que todos sigam as normas e orientações de prevenção ao Covid-19, como higienização constante das mãos, manter o distanciamento de 1,5m de outras pessoas e jamais tirar a máscara, dentro ou fora da Unidade de Saúde.

A Unidade Mista de Saúde de Saltinho atende na rua Professor Paulo da Silva Coelho, 637 – Centro. O telefone (19) 3439-7710.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta