Saltinho realizou Audiência Pública para discutir e alterações no Plano Diretor do Município

Saltinho realizou Audiência Pública para discutir e alterações no Plano Diretor do Município

Nesta terça-feira, dia 16, aconteceu em Saltinho, a Audiência Pública para discutir e deliberar sobre a revisão e atualização do Plano Diretor do Município, da Planta Genérica de Valores e da Lei de Uso e Ocupação de Solo.

A audiência aconteceu nas dependências do Centro Cultural e Recreativo “Deputado João Herrmann Neto”.

O encontro, que obedeceu aos protocolos de prevenção à Covid-19, contou com a presença do prefeito Helinho Bernardino, do vice-prefeito Evandro Pereira, da equipe administrativa, além dos vereadores, empresários, empreendedores e da população.

A audiência foi mediada pela arquiteta e urbanista Sandra Neves, diretora da empresa Oliver Arquitetura e Engenharia, vencedora da licitação para revisão e construção do novo Plano Diretor do Município.

Entre os temas abordados, explanações seguidas de debate sobre questões como macrozoneamento, hierarquia viária, limites de perímetro, zoneamento e índices urbanísticos: coeficiente de aproveitamento, taxa de ocupação, taxa de permeabilidade e gabarito.

O debate foi rico e contou com pertinentes colaborações dos presentes.

A reunião, que foi transmitida ao vivo, através dos canais da Câmara de Saltinho, no Facebook e no youtube está disponível para ser assistida na íntegra nos mesmos.

O Munícipe pode acompanhar e participar da elaboração do novo Plano Diretor de Saltinho No site da Prefeitura de Saltinho existe um destaque cujo link e direcionado para o acesso à página alimentada pela empresa (https://planodiretorsaltinho.oliverarquitetura.com.br), criada especificamente para a construção do Plano Diretor de Saltinho, com a apresentação de documentos pertinentes, cronograma, mapas e todos os detalhes do processo de sua construção, além de constante divulgação através das redes sociais oficiais da Prefeitura.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta