Prefeito se reúne com a diretoria regional da CPFL para tratar das demandas de Saltinho

Prefeito se reúne com a diretoria regional da CPFL para tratar das demandas de Saltinho

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, o prefeito Helinho Bernardino esteve reunido com a diretoria regional da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para tratar das demandas da população a respeito das seguidas interrupções de energia que vem ocorrendo no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Além do prefeito Helinho, participaram da reunião, o vice-prefeito Evandro Pereira e o diretor de Obras de Saltinho, Carlos Eduardo Torrezan e o diretor adjunto do Departamento Administrativo, Claudemir Torrezan. Pela CPFL, compareceram os senhores Marcelo Pulini, coordenador de operações de campo, Manoel Rizeuto, gerente de operações de campo e senhora Talita Pinotti, consultora de negócios.

O encontro marca a segunda reunião presencial entre o prefeito e os representantes da CPFL.

Sobre as demandas, a CPFL reafirmou seu compromisso de trabalhar para que a interrupção de energia não ocorra e, para isso, informou que realiza constante trabalho de inspeção, a fim de identificar os pontos que provocam a interrupção do abastecimento de energia.

Tal procedimento, segundo os representantes da empresa, foi realizado com sucesso no início do ano, no Residencial Azaléas. Tanto o prefeito, quanto os representantes da Companhia reafirmaram o compromisso de trabalhar conjuntamente em busca de soluções para as ocorrências relacionadas à interrupção do fornecimento, dentre elas a queda de galhos de árvores, que provocam rompimentos dos cabos, por exemplo. Em nome da Companhia, os representantes se colocaram à disposição para prestar contas, sempre que chamados, e orientaram a população a acionar a CPFL por meio do WhatsApp (19) 99908-8888, pelo link https://servicosonline.cpfl.com.br/agenciacontingencia/servicosonline/reparosip/reparosip.aspx, pelo 0800 010 1010, pelo aplicativo de celular CPFL ENERGIA e através do envio de SMS para o número 27351.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta