Pais ou responsáveis devem fazer inscrição das crianças na rede municipal de Educação de Saltinho

Foto: Divulgação

A Prefeitura do Município de Saltinho, por meio o Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, disponibiliza o Formulário para identificação das crianças, residentes em Saltinho e que ainda não estão matriculadas na rede municipal de educação do Município.

Visando a realização de um planejamento adequado para o ingresso das crianças que ainda não estejam matriculadas na rede municipal de ensino do Município.

O Formulário, cujo link está disponível nos portais da Prefeitura e do Departamento de Educação poderá ser preenchido até o dia 10 de junho de 2022. A iniciativa permitirá uma atualização no plano de atendimento da rede municipal de ensino.

O Formulário também pode ser acessado diretamente no link: através do https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdE3wM_nQbxjlkOseHEj6bJc-DsV1bkLiuUMfBAqrf0ra7sPg/viewform.

No Brasil, a educação escolar é obrigatória dos 4 aos 17 anos de idade, o que inclui a chamada pré-escola, o Ensino Fundamental. Para isso, é importante que a Prefeitura planeje com bastante antecedência toda a demanda.

Read Previous

Festa do Peão marcará os 30 anos de Saltinho

Read Next

BAEP 10 atua em conjunto com Policia Rodoviária contra tráfico de drogas em Nova Odessa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.