agosto 14, 2022

Iniciada as aulas do Curso “Desenvolvendo aplicativos e games para smartphones” na UNIVESP de Saltinho

foto- divulgação

No último sábado, 21 de maio, teve início os encontros da 1ª turma do Curso “Aplicativos e Games para Smartphones”. As atividades têm como sede o Polo da UNIVESP, no Centro de Saltinho.

O Curso, que integra o Programa Qualifica Saltinho, em parceria com a JRF Treinamentos, tem como objetivo conceder bases iniciais para desenvolvimento de aplicativos e jogos virtuais (games).

No decorrer dos encontros, o professor especialista Rodrigo Viviani apresentará os conceitos básicos, as ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado. Em seguida, os estudantes aprenderão a desenvolver um aplicativo e um game, e também como monetizar (gerar renda) com isso.

Para o professor Junior Furlan, da JRF Treinamentos, o curso tem grande potencial de desenvolvimento na cidade: “Pela nossa primeira aula já conseguimos perceber o interesse e participação ativa da turma. Acreditamos que todos possam desenvolver bons projetos no mercado de aplicativos e games.”, acrescentou Junior.

Os encontros do Curso acontecem todos os sábados das 13h às 16h. O curso tem carga horária de 15 horas, mais 2 horas de apresentação e entrega de certificados.

Read Previous

BAEP 10 prende homem por tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança em Hortolândia

Read Next

Formulário para a busca ativa de crianças que ainda não estão matriculadas é disponibilizado pela Prefeitura de Saltinho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.