agosto 18, 2022

Homem é preso por violência doméstica, agressão e ameaça em Saltinho

foto- divulgação

Nesta terça-feira, dia 24, a Policia Militar prendeu um por violência doméstica, agressão e ameaça em Saltinho.

A ocorrência aconteceu no Jardim Independência, onde Policiais Militares foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Diante disso, a equipe se deslocou até o local dos fatos, onde fez contato com a vítima, que relatou que foi agredida pelo seu amasio com socos na cabeça, no ombro, chineladas na face e hematomas e arranhões no antebraço.

Foi constatado que o autor não estava no local e a vítima foi encaminha ao PS (Pronto Socorro) local, onde passou por exame de corpo delito, sendo atendida pelo médico, que constatou várias agressões físicas.

A vítima informou a equipe que o autor estava em uma chácara no município de Piracicaba, no bairro Nova Suíça, sendo que a equipe se deslocou até a cidade, onde com apoio de outros policiais, se dirigiram até o local onde o mesmo estava, logrando êxito em localizar o autor.

Após receber voz de prisão, o acusado ficou descontrolado e com seu telefone celular, via WhatsApp mandou uma mensagem xingando e ameaçando de morte a vítima, palavras proferidas na frente dos policias ali presentes.

O mesmo disse a vítima “sua vagabunda, eu vou te matar, hoje eu vou fazer a pior desgraça a minha vida, vou te matar aí a polícia vai ter motivos pra me prender”, sendo acalmado por amigos que estavam no local e após isso apagando o áudio enviado para a vítima.

Posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Saltinho, onde o delegado Dr. Vagner Rogério Romano tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por violência doméstica, agressão e ameaça, elaborando o boletim de ocorrência, ficando o indiciado a disposição da justiça.

Read Previous

Autoridades visitam Minicidade de Trânsito de Santa Gertrudes

Read Next

Policiais frustraram tentativa de furto em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.