Eleição define a nova diretoria da Associação Grupo da Terceira Idade de Saltinho

Eleição define a nova diretoria da Associação Grupo da Terceira Idade de Saltinho

No domingo, dia 26/09, foi realizada a Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria da AGTIS – Associação Grupo da Terceira Idade de Saltinho para o Biênio 2021 a 2023.

A votação e a apuração dos votos aconteceram no Centro de Convivência do Idoso “Marilene de Góis Salvador”, respeitando todos os protocolos sanitários referentes à COVID-19.

Compareceram e votaram 166 associados, sendo a Chapa 01 “Viver Melhor” a eleita com 162 votos favoráveis. A Diretoria Eleita para um mandato de dois anos é formada pelos seguintes membros:

Presidente: Elvira Benetom Mendes; Vice-Presidente: Agenor Cortinovis; 1º Secretário: Madalena Perin; 2º Secretário: Edna Zambianco Ronchi; 1º Tesoureiro: Nair Aparecida Penachione Maqui; 2º Tesoureiro: Sonia Maria de Gois Faciroli.

Conselho Fiscal: Sebastião Antonio Pandolfo; José Valdemir Spada e José Eduardo Urbano.

Conselho Consultivo: Luiza Antonia Palauro; Nair Aparecida da Silva Sanchez e Maria Benedita Buzzato Baraldi.

O prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino, que compareceu ao Centro do Idoso no dia da votação, destacou a lisura do processo, o engajamento de todos e mais uma vez colocou a Prefeitura para auxiliar as ações da AGTIS, no sentido de fortalecer ainda mais a parceria já estabelecida nos últimos anos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta