
Edilson Bressan pede que Cartório Eleitoral faça cadastro da biometria dos eleitores de Saltinho – Foto: Divulgação
Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Saltinho, o vereador Antônio Edilson Bressan (PDT), apresentou a Indicação nº 369/2023 solicitando que a prefeitura atue junto ao Cartório Eleitoral para realizar o cadastro da biometria no município.
Ele disse que boa parte da população de Saltinho ainda não realizou o cadastramento da biometria e se mostra preocupado com o assunto, por se tratar de procedimento obrigatório para as próximas eleições.
“Diante disso, é necessário que um representante do Cartório Eleitoral venha até o município de Saltinho para realizar o cadastramento da biometria com os eleitores que ainda não fizeram. Assim pedimos que a prefeitura possa interceder nesse sentido”, ressalta.