Câmara readéqua procedimentos para evitar contágio da COvid-19

Câmara readéqua procedimentos para evitar contágio da COvid-19

Nesta terça-feira, dia (2/02), a Câmara Municipal de Saltinho divulgou o Ato da Mesa nº 03/2021 que “Readequa os procedimentos e regras de Prevenção à Infecção e a propagação do Covid-19”.

O ato foi assinado pelo presidente Amadeu Soares da Silva Júnior, por Ana Lucia Sturion Mello, que é primeira secretária e Gilmar de Brito, segundo secretário.

O ato prevê que as “sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Saltinho, serão realizadas de acordo com as disposições regimentais e atenderão as disposições contidas no Plano São Paulo de contenção ao avanço da pandemia de COVID-19, estando a participação presencial da população sujeita as mesmas regras contidas nesse plano, observando-se a fase em que se encontra a região a que pertence o Município de Saltinho, cuja regra de classificação dessas fases é a média da taxa de ocupação de leitos de UTI exclusivas para pacientes com coronavírus, número de novas internações no mesmo período e o número de óbitos computados na região”.

O ato prevê ainda que “As reuniões ordinárias e extraordinárias serão exibidas por transmissão ao vivo via canais de comunicação e redes sociais, visando permitir e facilitar o acompanhamento das mesmas por toda população”.

Segundo o ato “Persistindo o surto da doença causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19) e não havendo uma considerável regressão, as reuniões ordinárias serão suspensas, sendo a situação divulgada através dos meios de comunicação disponíveis”.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta