Audiência Pública vai discutir a revisão do Plano Diretor de Saltinho

No dia 16 de novembro às 19 horas, será realizada uma Audiência Pública para discutir e deliberar sobre a revisão e atualização do Plano Diretor do Município, da Planta Genérica de Valores e da Lei de Uso e Ocupação de Solo.

A audiência acontecerá nas dependências do Centro Cultural e Recreativo “Deputado João Herrmann Neto”, localizado na Rua André Torrezan, 1543, no Jardim Torrezan.

A audiência pública poderá ser acompanhada de forma presencial, respeitando todas as regras sanitárias de distanciamento social, uso de máscaras faciais e disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos; ou de forma remota pelos interessados, que poderão participar com perguntas e sugestões, acessando o site www.camarasaltinho.sp.gov.br, bem como nas mídias sociais da Casa Legislativa (www.facebook.com/camarasaltinho) ou (www.youtube.com/channel/UC_T0FFs0WaNDp88UDq6Y3Q). A presença popular será de grande valia para a democracia. A matéria será deliberada na presença física ou remota de qualquer número de interessados.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta