agosto 19, 2022

Ato Cívico em alusão ao aniversário do município é realizado nas Escolas Municipais de Saltinho

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, o prefeito Helinho Bernardino, acompanhado do vice-prefeito, Evandro Pereira e do diretor do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, professor Amarildo Rodrigues esteve visitando às quatro Escolas da Rede Municipal de Ensino e participando de ato cívico em homenagem aos 30 anos de Saltinho, celebrados ontem quinta-feira, dia 19 de maio.

O ato cívico contou com atividades realizadas pelos alunos e alunas da Escolas Municipal de Ensino Infantil Professor “Lúcio Ferraz de Arruda” e “Gelsomina Atanásio Cassano” e nos Centros Integrados de Educação Municipal Professor “Roque Névio Fioravante” e “Nossa Senhora Aparecida”.

Na ocasião, o prefeito também realizou a entrega simbólica dos kits de uniformes para os alunos, auxiliado pelas diretoras e coordenadoras das Escolas. O kit contém um agasalho, calça e duas camisetas, além de shorts para os meninos e shorts saia para as meninas e deverá ser entregue a todos os alunos a partir da semana que vem.

Além das autoridades e das equipes de ensino, o ato cívico nas Escolas Municipais contou com a presença de pais e responsáveis pelos alunos.

O ato cívico nas Escolas marca a retomada das atividades comemorativas nas Unidades de Ensino, após as restrições impostas pela pandemia do coronavírus.

Read Previous

Vereadores pedem sinalização das estradas municipais de Brotas

Read Next

Vereador Washington Benício pede medidas para garantir maior segurança em via de Charqueada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.