Prefeitura inicia obras de recapeamento em diversas vias de Rio das Pedras

Foto: Divulgação

Segundo informações da Prefeitura, as obras tiveram início pela Rua Prudente te Moraes entre o Banco do Brasil e a praça da Matriz, área central do município.
Na sexta, dia 29 de abril, em menos de 8 horas o trecho já havia sido totalmente recapeado, inclusive com a implantação da sinalização horizontal toda refeita, com vagas demarcadas e faixas de segurança bem sinalizadas e logo depois o trânsito voltou a ser liberado ao trafego de veículos.
No mesmo dia outra equipe iniciou também os trabalhos de recapeamento em toda a extensão da Rua Horácio Limongi que também já tem as obras finalizadas.
Nesta semana começou com o recapeamento da rua Moraes Barros desde o Cemitério até a Avenida José Augusto da Fonseca.
No total serão 24 ruas recapeadas beneficiando diversos bairros: Bom Jesus, Bela Vista, Bom Jardim, Vitório Cezarino, Vitória Cezarino e Massud Coury, além do centro.
“Andar de carro por Rio das Pedras está ficando muito mais seguro: Seja no centro ou nos bairros, as ruas que foram e que serão recapeadas estão parecendo “tapetes”, motorista e pedestres transitam com maior segurança. Como dissemos queremos e iremos trabalhar nesse governo para recuperar e pavimentar a maior quantidade de ruas em nossa cidade e assim proporcionar melhorar a nossa malha viária”, comentou o prefeito Marcos Buzetto .

Read Previous

Prefeito faz reunião com o Comando e com grupo de trabalho para discutir Estatuto da GC de Piracicaba 

Read Next

Prefeitura e SAAE retoma transposição de água para enfrentar crise hídrica em Rio das Pedras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.