agosto 9, 2022

Prefeitura de Rafard alerta para o combate contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

foto- divulgação

Prefeitura de Rafard, através do Conselho Tutelar, distribuiu nesta quarta-feira, 18, panfletos e informações na escola Professora Jeni Apprilante para conscientizar crianças e adolescentes sobre o problema social de crime de violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O dia18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual, e a vítima que passa por uma situação dessas leva isso para a vida e todos temos o dever de proteção.

No sábado, 21, acontecerá a caminhada pelo dia do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, às 8h30 na praça Domingos Fontolan com chegada no Cras estação.

O prefeito Fabinho, acompanhou a visita em algumas classes e alertou os alunos sobre o crime. “ Nós enquanto Poder Público temos que estar engajados pois trata-se de um problema social. Quanto mais falarmos do assunto, mais pessoas irão se conscientizar e saber que existe uma rede que protege crianças e adolescentes. Precisamos acabar com esse crime. Juntos somos mais fortes!! Afirmou o Prefeito.

Read Previous

Exposição “O Mundo das Abelhas”

Read Next

Ruas de Ajapi estão sendo recapeadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.