Nesta semana, durante a 35ª sessão da Câmara Municipal de Rio das Pedras, realizada na segunda-feira, (03/12), o vereador Edison Marconato (PSDB), em suas indicações solicitou à Prefeitura o fechamento do enorme buraco localizado na Rua Diógenes Manoel Frôner no Bairro Monsenhor Cecílio Cury – CODESPAULO, que com a chegada do período de chuvas vem aumentando cada vez mais.
Outro pedido do vereador Edison Marconato foi a construção de uma rotatória com tachão, na Av. Prefeito Nicolau Marino cruzamento com a Rua Abel da Silveira Martins, defronte ao supermercado Dois Irmãos.
“Estamos fazendo indicações a pedido de moradores que nos trazem as suas demandas as quais levamos ao conhecimento do Prefeito na esperança de que sejam atendidas”, comentou.