Tático 10 atua em ocorrência de tentativa de homicídio e outros crimes em Piracicaba

Na quinta-feira, dia 06, o TÁTICO 10 atuou em mais uma ocorrência de tentativa de homicídio e outros crimes em Piracicaba.

O 1° Pelotão de Força Tática obteve informações que pela rua José Vicentim, no bairro Pau Queimado, estaria ocorrendo um tribunal do crime, no qual todos os indivíduos pelo local seriam integrantes da facção criminosa denominada PCC, dentre eles, dois evadidos da justiça e a vítima seria sentenciada à morte, por ter presenciado em data anterior, um homicídio de um integrante da mesma facção na cidade de Rio Claro.

Munidos das informações, a corporação se deslocou até o local, onde visualizamos na sacada da edícula um dos indivíduos evadidos, que ao notar a presença dos policiais correu para o interior de um quarto.

De imediato adentramos ao local, detivemos todos os integrantes e libertamos a vítima.

Foram apreendidos:  1 (um) Revólver Cal. 38 com numeração suprimida; 6 (seis) munições intactas; 6 (seis) aparelhos celulares e 1 (um) veículo VW/Gol.

Todos foram identificados como integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) das Cidades de Rio Claro e Ipeúna.

No local foi encontrado um revólver calibre 38 (trinta e oito) municiado e 6 (seis) aparelhos celulares que foram quebrados antes da entrada dos policiais no local, a fim de destruir as provas que ali continham.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta