Rio das Pedras: PM atua em ocorrência envolvendo diversos crimes

Uma ação que envolveu diversos crimes como Tráfico de Entorpecentes, Lesão Corporal em Direção de Veículo, dirigir sem habilitação, fornecer substâncias entorpecentes a menores e corrupção de menor, foi deflagrada nesta segunda-feira, dia 14, na cidade de Rio das Pedras pela Policia Militar.

Segundo a equipe que estava em patrulhamento, a mesma foi informada via rede de rádio, que um veículo vermelho teria praticado o crime de furto em uma caldeiraria do município.

De posse dessa informação, foi iniciado patrulhamento nas proximidades do local indicado, os PMs avistaram o veículo Renault/Clio, próximo do local do furto e batia com as características informadas, sendo assim realizada a abordagem. 

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor acelerou seu veículo e tentou empreender fuga, sendo perseguido pela equipe, juntamente com a VTR 08 da Guarda Civil de Rio das Pedras. Após breve acompanhamento o veículo veio a colidir e capotar, sendo abordadas duas adolescentes de 15 e 16 anos, sendo L.L.M.S e K.R.A, foi abordado também o motorista que após colidir, tentou empreender fuga a pé. O condutor foi identificado como G.H.S.S, conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes na cidade.

Em revista pessoal, a PM localizou no bolso de G.H.S.S, 4 (quatro) tabletes razoavelmente grandes de maconha, totalizando a pesagem de 33,3g e 18 (dezoito) pedras de crack, totalizando a pesagem de 1,4 g. K.R.A apresentava apenas algumas escoriações pelo corpo, L.L.M.S apresentava um corte profundo na testa e G.H.S.S apresentava um intenso sangramento no nariz, sendo que todos os indivíduos se machucaram no capotamento do veículo, todas as partes tiverem o devido atendimento médico.

No local do capotamento foi acionada a Perícia, para realização das devidas análises. Em seguida todos foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Rio das Pedras, onde também compareceram os responsáveis pelas duas adolescentes, onde o Delegado ratificou a voz de prisão para G.H.S.S, e elaborou a ocorrência.

O autor maior ficou a disposição da justiça e as adolescentes foram ouvidas e liberadas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta