Polícia Militar prende criminoso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Rio Claro

Polícia Militar prende criminoso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Rio Claro

Na tarde desta segunda-feira dia 19, Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Rio Claro.

Segundo a equipe de Força Tática durante patrulhamento pela Avenida M-37, Jardim Boa Esperança, a mesma visualizou um indivíduo sentado defronte uma construção, sendo que este ao notar a presença dos policiais se levantou repentinamente segurando um objeto na cintura e na sequência fugiu para dentro da construção.

A equipe teve sucesso na abordagem e durante a busca pessoal e diligências pelo local dos fatos foram localizados um revólver calibre 38 municiado com 4 munições intactas e uma deflagrada, 15 eppendorfs de cocaína, 6 kits  contendo cocaína, 01 prato plástico com cocaína, 1 balança de precisão, mais 4 munições, sendo 2 intactas e 2 picotadas e o valor de R$ 30,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o indiciado foi e as drogas e objetos foram encaminhados ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão do infrator da lei o qual permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta