PM captura dois foragidos da Justiça em São Pedro

Nesta terça-feira, dia 19, a Policia Militar de São Pedro cumpriu dois mandados de prisão e capturou dois foragidos da Justiça.

Em uma das ocorrências, após conhecimento mediante denúncia anônima de que havia um indivíduo procurado pela Justiça no Bairro Floresta Escura (Área Rural de São Pedro), a PM se dirigiu ao local.

Após buscas, as equipes lograram êxito em capturar pelo local dos fatos R.D.S., o qual foi abordado e nada de ilícito trazia consigo. Em pesquisa realizada junto a Polícia Civil constou-se que o mesmo realmente estava procurado pela justiça, com mandado de Prisão em Regime Fechado a cumprir pelo crime do artigo 33 da lei nº 11.343 de 23 de agosto de 2006 (Sisnad).

Diante disso foi conduzido até a delegacia de São Pedro, onde o plantonista Roger elaborou a ocorrência de Captura de Procurado e o mesmo permaneceu a disposição da justiça.

No mesmo dia, em patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, especificamente na Rua Joaquim Teixeira de Barros, a PM avistou F.T.M. conhecido nos meios e de posse de informações que constava um mandado de prisão em seu desfavor.

Com apoio da equipe 306 o mesmo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

Em pesquisa realizada junto à Polícia Civil constou que o mesmo estava sendo procurado pela justiça, com mandado de prisão regime no Semi-Aberto a cumprir pelo crime dos artigos 147 do CP e Art. 24 da lei 11340/2006. Diante disso, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de São Pedro e o plantonista elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, que permaneceu a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta