PM atua em mais uma ação contra Tráfico de Entorpecentes em Rio das Pedras

PM atua em mais uma ação contra Tráfico de Entorpecentes em Rio das Pedras

Na noite de quarta-feira da semana passada, dia 07, a PM (Policia Militar) atuou em mais uma ação contra Tráfico de Entorpecentes em Rio das Pedras, desta vez, na rua Vitor Taranto.

Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pela via, quando avistou a referida residência e notou que seu portão encontrava-se aberto, despertando a atenção das equipes.

Segundo a corporação, ao visualizar o interior da residência, foi possível visualizar facilmente uma plantação de maconha e notar também um homem no interior do imóvel, razão pela qual a mesma adentrou ao local e abordou o senhor N. S. M., o qual informou ser residente no local e assumiu a propriedade, do que depois seria constatado se tratar de 2 (dois) pés de maconha de aproximadamente 2 metros de altura.

Segundo a PM, o mesmo também teria afirmado que possuía alguns entorpecentes já prontos para venda, os quais estavam no telhado de sua residência, onde foi vistoriado e localizado pouco mais de meio quilo de maconha de forma prensada. 

Além disso, o mesmo autorizou a PM a fazer uma busca no imóvel, onde a corporação encontrou uma balança de precisão em pleno funcionamento e um papel com algumas anotações em seu quarto, tudo indicando ser referentes ao tráfico de entorpecentes.

Diante disso, foi realizado o registro da ocorrência com a natureza “tráfico de entorpecentes”, ficando o autor a disposição da justiça.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta