PM atua em mais uma ação contra tráfico de drogas no Jardim Oriente

Nesta terça-feira, dia 16, a PM (Policia Militar) de Piracicaba, em patrulhamento pelo Jardim Oriente atuou em mais uma ação contra tráfico de drogas.

A PM estava em patrulhamento na rua Nelson Furlan, onde visualizou um indivíduo abaixado, o qual escondendo uma sacola próxima a uma árvore, sendo que em seguida o mesmo pegou sua bicicleta e foi em direção a uma motocicleta Titan Preta e ao perceber a aproximação da viatura, a motocicleta evadiu-se.

Já o individuo com a bicicleta retornou para a praça, onde foi realizado o cerco e abordado o mesmo, sendo posteriormente identificado M.H.S, o qual em revista pessoal, foi localizada 31 (trinta e uma) porções de maconha e R$ 25,00 (vinte e cinco reais), sendo que ao verificar a sacola que M.H.S escondia próximo a árvore, a mesma continha mais 240 (duzentas e quarenta) porções de maconha idêntica as encontradas com o mesmo anteriormente. Diante disso, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido a Unidade de Polícia Judiciária, onde permaneceu a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta