Patrulha Rural da PM atua em apoio contra furto qualificado em Ipeúna

Na quarta-feira, dia 16, a Patrulha Rural da Policia Militar de Ipeúna atuou em mais uma ação contra furto qualificado, no Centro.

A equipe da Patrulha Rural, em apoio a viatura I – 37127, recebeu informações sobre um furto em uma torre de repetição de sinal de internet, localizada dentro da Fazenda São José da Glória, área rural de Ipeúna, pertencente a empresa Microset Tecnologia, da cidade de Ribeirão Preto.

A empresa de monitoramento da torre repassou a equipe as imagens, sendo possível identificar três indivíduos que arrombaram o alambrado e estavam subtraindo objetos que ali existiam.

Pela fazenda, a viatura de Ipeúna realizou contato com o proprietário, a qual foi informada o furto de quatro baterias estacionarias da marca Tudor e um carregador de energia da marca Volt, além de que um veículo VW Gol, cor vermelha, foi utilizado para prática do furto.

Através das imagens e do veículo utilizado, foi possível a identificação dos autores, que são moradores de Ipeúna, a equipe realizou diligências e logrou êxito em localizar o veículo gol vermelho estacionado em frente a oficina mecânica de propriedade de G. F. dos Santos, sendo que no interior da oficina encontrava-se G., P. R. P. e K.R.S., sendo os mesmos identificados como sendo os autores do furto.

Diante disso, a equipe realizou abordagem dos indivíduos e nada de ilícito e foi encontrado, porém em entrevista confessaram o crime e indicaram que as rés furtivas estavam em um outro veículo que estava em manutenção de fronte a oficina.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos indivíduos e com o apoio da viatura I-37127 foram conduzidos até a delegacia de Ipeúna, não sendo necessário o uso de algemas, juntamente com os objetos furtados.

Na delegacia a autoridade competente tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência, sendo que o menor foi ouvido e liberado para seu genitor J. A. R. da S. e os demais indivíduos permaneceram recolhidos a carceragem local.

O representante da empresa teve os bens furtados restituídos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta