Homem é preso por violência doméstica, estupro e cárcere privado em Rafard

No sábado passado, dia 02, a Policia Militar de Rafard atuou em uma ação policial, contra violência doméstica, estupro e sequestro.

Os policiais militares foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Alan Rolim Barbosa.

A vítima relatou aos policias que na noite anterior (sexta-feira, dia 01), foi forçada a praticar relações sexuais com o indiciado e que houve conjunção carnal contra sua vontade e que ainda na manhã de sábado passado, dia 02, agrediu a mesma com tapas no rosto e a asfixiou com as mãos, que tornou ocorrer prática sexual com penetração em suas partes íntimas, também contra a vontade da vítima e que todos os atos libidinosos praticados foram filmados com o aparelho celular do acusado.

Além disso, durante todo esse período ela foi mantida presa na residência, contra a sua vontade, mediante as ameaças e agressões de que estava munido com um facão.

Ela disse que ao notar que o autor havia dormido, ela conseguiu se evadir da residência e pediu socorro para uma vizinha que ligou para a Polícia Militar.

Diante do exposto e com o apoio da viatura i-10209, as equipes imediatamente se deslocaram até o endereço fornecido pela mesma e lograram êxito em abordar o autor, o qual estava extremamente agressivo e com seu estado psicoemocional alterado, sendo necessário uso de algemas para condução do mesmo.

Em busca pessoal nada ilícito foi localizado, no entanto, dentro da casa, em baixo da cama, a equipe encontrou um facão, que segundo a vítima foi utilizado durante as ameaças.

A vítima disse também que o autor havia escondido seus documentos, porem equipe não logrou êxito em localizar tais pertences.

Além disso, pouco antes de entrar no compartimento guarda-preso da viatura, o autor se alterou novamente, começou a gritar e resistiu, tentando se evadir dos militares, sendo rapidamente imobilizado e contido com a utilização de técnicas de defesa pessoal.

As equipes se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil de Piracicaba, sendo que após as partes serem ouvidas o delegado de plantão  elaborou a ocorrência e ratificou a prisão em flagrante do indiciado relacionado aos delitos de: violência doméstica (consumado); art. 213 – estupro (consumado); e art. 148 – sequestro e cárcere privado (consumado).

A vítima foi liberada após o exame de corpo de delito, os policiais militares prestaram apoio para a vítima até o município de Rafard e acompanharam a mesma para retirar seus pertences de dentro da casa, juntamente com a viatura i-10211.

Read Previous

Tático 10 apreende drogas e prende quatro traficantes na comunidade 3 Porquinhos em Piracicaba

Read Next

BAEP 10 prende foragido que traficava drogas em Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.