Homem é preso por porte Ilegal de Arma de Fogo no bairro Paulicéia em Piracicaba

Nesta terça-feira, dia 05, a Policia Militar de Piracicaba prendeu uma pessoa por Porte Ilegal de Arma de Fogo, na Avenida 31 de Março, no bairro Paulicéia.

Segundo a Policia Militar, uma de suas equipes recebeu a informação, envolvendo um veículo Camaro Amarelo, dando conta de que o seu condutor havia exibido uma Arma de Fogo pela Área Central de Piracicaba e que ainda, estaria em posto localizado no bairro Pauliceia teria um veículo com as mesmas características e em virtude disso, a mesma se deslocou até o local,  onde realizou a abordagem ao veículo Camaro amarelo, conduzido pelo J.M.S, e após uma breve entrevista, o mesmo confessou que estava portando uma arma no veículo.

Em busca veicular foi localizado embaixo do banco do passageiro uma Pistola marca IMBEL Calibre .380 com numeração suprimida com dois carregadores municiados com 36 munições.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 1° DP – Distrito Policial, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Read Previous

Homem é preso por tentativa de estupro e cometer feminicídio em São Pedro

Read Next

PM apreende menor que furtou bar em São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.