Força-Tarefa agiu na Rua do Porto para evitar aglomeração

Força-Tarefa agiu na Rua do Porto para evitar aglomeração

A equipe realizou ações de dispersão na avenida Beira-Rio

Com o intuito de impedir aglomerações na região da Rua do Porto, a equipe composta pela Guarda Civil, Polícia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte (Semuttran), realizou no último domingo, 22/8, por volta das 21h, ações para dispersão na avenida Beira-Rio, nas esquinas com as ruas Moraes Barros, XV de Novembro e Rangel Pestana. A dispersão, realizada de maneira pacífica, contou com 16 homens e seis viaturas da Guarda Civil.

Na blitz realizada entre os dias 19 e 22/08, a força-tarefa municipal realizou 51 inspeções, com 13 notificações e 4 interdições. Na quinta-feira, 19/08, um bar foi interditado na Vila Rezende por não respeitar o uso de solo (mesas e cadeiras) e promover a aglomeração. Na sexta-feira, 20/8, por meio de denúncia anônima, outro bar foi interditado, desta vez no Parque dos Eucaliptos, ao promover música ao vivo e utilizar mesas e cadeiras nas calçadas sem possuir autorização, além de promover aglomeração.

Ainda permanecem proibidos eventos em chácaras, edículas, barracões e similares que promovam aglomerações ou em locais que não possuem estrutura para eventos

PARA DENUNCIAR – As denúncias sobre festas clandestinas e aglomerações podem ser feitas pelos telefones 199 (Defesa Civil), 153 (Guarda Civil) e 3426-1996 (Pelotão Ambiental).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta