Equipe do BAEP 10 prende três pessoas por tráfico de drogas em Piracicaba

Equipe do BAEP 10 prende três pessoas por tráfico de drogas em Piracicaba

Equipe do BAEP 10 da Policia Militar mais uma vez atuou contra tráfico de drogas e prendeu três pessoas em Piracicaba. Desta vez, a ação aconteceu na Vila Industrial.

Segundo informações policiais do BAEP, em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia á equipe recebeu uma denúncia anônima de que pela Rua Miguel De Cillo, estaria correndo uma transação de drogas. 

De imediato a equipe se deslocou até ao local juntamente com as demais equipes de BAEP e se depararam com 01 indivíduo, identificado como L. G. M. D. S., que ao ver a aproximação das viaturas jogou um pacote plástico ao solo e correu para dentro da residência, sendo acompanhado e durante a fuga acabou caindo sobre os entulhos, sendo então abordado e em busca pessoal foi localizado um celular Motorola, posteriormente foi verificado o pacote que foi jogado ao solo e constatou-se ser 116 porções de substância análoga a maconha prontas pra venda.

Junto Com L.G.M.D. S. estava também um indivíduo dentro de um veículo Fiat Uno na cor prata com placas ERR-5D34 que ao avistar a viatura deixou o local, que teve suas placas anotadas,  permanecendo pela residência a equipe de BAEP junto com o indivíduo abordado, posteriormente está equipe tomou o mesmo sentido do veículo e na Av. Virgílio da Silva Fagundes foi avistado o veículo Fiat Uno defronte a um bar com 2 indivíduo próximos ao veículo, sendo realizada a abordagem aos indivíduos, que foram  identificados como I. G. D. C. que em busca pessoal foi localizado 01 celular Apple, a chave do veículo Fiat Uno e R$ 454,00.

O segundo indivíduo identificado como V. L.C. em busca pessoal foi localizado 5 porções de maconha, R$30,00 e um celular da marca Samsung, na busca veicular no Fiat Uno foi encontrado um dispositivo abaixo do painel  que ao ser acionado, abre um compartimento secreto no porta luvas que no interior desse compartimento havia um tijolo de substância análoga a maconha além de um celular Motorola, no interior do veículo foi localizado um par de placas FOU-7B28 Toyota Corola na cor preta em nome de V. L. C.

Após abordagem retornamos até a Rua Miguel de Cillo juntamente com veículo Fiat uno e os 2 indivíduo detidos, acionado o apoio do Canil E-10109 e em busca na Residência de número 241 o Cão Pandora indicou nos forros da casa odor forte de drogas e nas buscas foi encontrado 2 tijolos e mais 2 pedaços pequenos de substância análoga a crack, 1 pedaço de substância análoga a maconha, 3 balanças de precisão e materiais para embalo, além de anotações provenientes da venda de drogas.

Diante dos fatos foi exarada voz de prisão em flagrante aos 03 indivíduos, sendo os mesmos encaminhados ao plantão policial, onde o Delegado Mario Bortoleto Torina ratificou a voz de prisão em flagrante aos 03 indivíduos, que permaneceram a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta