Durante Atividade Delegada PM prende dois criminosos e apreende sete espingardas e munições em Ipeúna

Durante Atividade Delegada PM prende dois criminosos e apreende sete espingardas e munições em Ipeúna

No domingo passado, dia 26, policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante Atividade Delegada no município de Ipeúna, prenderam dois infratores da lei por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam 07 (sete) espingardas e munições.

A equipe policial, durante patrulhamento na Atividade Delegada do Município de Ipeúna, deparou-se com um veículo do município de Nova Odessa, que era ocupado por dois indivíduos.

A equipe teve sucesso na abordagem e durante vistoria veicular foram localizadas no interior do veículo: 07 (sete) armas de fogo do tipo espingarda, sendo 05 (cinco) espingardas calibre 12, 01 (uma) espingarda calibre 28, 01 (uma) espingarda calibre 20, 15 (quinze) munições calibre 12, 04 (quatro) munições calibre 28 e 02 (dois) rádios de comunicação tipo “Walk Talk”, sendo que dentre as armas localizadas 02 (duas) estavam com as numerações suprimidas e todas sem registro. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores da lei e conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça e as armas e munições foram apreendidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta