agosto 9, 2022

Dois homes são presos por Tráfico de Drogas no bairro Esplanada em Piracicaba

Foto: Divulgação

No sábado passado, dia (7/05), uma equipe da Policia Militar atuou contra mais uma ocorrência de Tráfico de Drogas em Piracicaba, desta vez no bairro Esplanada.

Segundo a PM, durante patrulhamento com motocicletas, ao adentrar a rua 23 de maio, foi avistado um veículo da marca VW Voyage prata, que era ocupado por 2 indivíduos, sendo que ao passarem pela equipe foi possível sentir exalar um cheiro proveniente de maconha, ensejando a abordagem.

Ocupava a direção D.H.A.D.P, e passageiro, T.M.D.S ambos egressos do sistema prisional, sendo que em busca pessoal foi encontrado com T.M a quantia de R$ 810,00 (oitocentos e dez reais) em notas fracionadas, confessando que era proveniente da traficância.

Já com D.H nada de ilícito foi encontro, porém durante busca veicular foi encontrado uma balança de precisão, duas peças brutas de substância esverdeada posterior constatado pelo Instituto de Criminalística da Policia Civil como canabis, e no porta malas mais 49 (quarenta e nove) invólucros;

Diante disso, foi dada voz de prisão a ambos, no entanto, o condutor D.H se desvencilhou das equipes se evadindo a pé, onde acompanhado e alcançado pelos policiais e motocicletas, invadiu posteriormente uma residência na Rua Professor Benedito Rodrigues de Moraes, onde foi imobilizado mediante força física proporcional e algemado.

Diante disso, foi lavrada ocorrência pela invasão de domicílio, sendo ratificada a prisão em flagrante delito (lei 11.343/06 – art. 33), permanecendo ambos a disposição da justiça e o veículo foi apreendido pela polícia.

Read Previous

Retirada de horário de ônibus revolta a população denuncia Vereador Nelinho Noronha

Read Next

Homem procurado pela justiça e pela prática de receptação de veículo é preso pela PM de Rio Claro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.