agosto 14, 2022

Criminosos são presos por tráfico de drogas e corrupção de menores

Foto divulgação

Policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam dois adolescentes infratores por tráfico de drogas e três criminosos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Rio Claro.
Durante a Operação “Narco Brasil”, realizada no sábado passado, dia 02, uma equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária visualizou dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, sendo que um deles, o adolescente, ao perceber a presença policial tentou fugir, porém sem êxito.
Na busca pessoal, foi localizado com os infratores um invólucro plástico com aproximadamente 30 (trinta) eppendorfs de cocaína, ambos assumiram que estavam realizando tráfico de drogas no local. Durante a abordagem a equipe visualizou mais três indivíduos no telhado de uma residência com objetos nas mãos, o que chamou a atenção dos policiais para a abordagem.
Durante a busca pessoal foi localizado o valor de R$ 791,00 (setecentos e noventa e um reais) em dinheiro, além de 01 (um) invólucro plástico contendo 30 (trinta) eppendorfs de cocaína.
Em diligência pelo local as equipes encontraram mais 08 (oito) invólucros com 240 (duzentos e quarenta) eppendorfs, 01 (um) caderno com a contabilidade do tráfico, 01 (um) celular de marca Lenovo, e 01 (um) relógio pertencente a um dos infratores.
Os infratores da lei foram encaminhados ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.

Read Previous

Congelamento nos valores dos pedágios nas praças de Piracicaba e região é exigido pelo Deputado Roberto Morais

Read Next

Alunos visitam prefeito e apresentam Projeto para coleta de Óleo para Ipeúna