agosto 19, 2022

BAEP 10 prende homem por tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança em Hortolândia

foto- divulgação

Nesta terça-feira, dia 24, uma equipe do BAEP 10 atuou mais uma vez contra Tráfico de drogas em operação realizada na cidade de Hortolândia, no Jardim Boa Esperança.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou um indivíduo, o qual estava em contato com outro indivíduo em uma moto e no momento em que visualizaram a equipe de BAEP, o condutor da motocicleta se evadiu, não sendo possível abordá-lo, restando apenas W.M.V. 25 anos, que adentrou a residência e dispensou um “kit” contendo cocaína. Ele foi abordado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre a droga que havia dispensado, de imediato confessou que estava realizando a venda e que também fazia a guarda do entorpecente.

Em busca domiciliar foram localizados mais 09 (nove) “kits” do mesmo produto em cima da mesa. Informou ainda que fazia a guarda de mais drogas em outro local, mais precisamente na Rua do Sanhaço, no mesmo bairro.

Diligenciado ao local, foi encontrado no quarto, dentro de um guarda roupas, um saco preto contendo grande quantidade de entorpecentes e apetrechos para a embalagem da droga.

Foram apreendidos: Cocaína 2,792g, Maconha 0,364g, Crack 0,118g, 02 (duas) Balanças e 01 (um) Caderno de Contabilidade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a W., sendo o mesmo conduzido ao Hospital Mário Covas, onde foi assistido por médica e posteriormente conduzido a parte e objetos ao PPJ de Hortolândia.

O delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou o ato conduzindo W. para carceragem daquela distrital onde permaneceu a disposição da justiça.

Read Previous

Policial de folga evita assalto em Piracicaba

Read Next

Iniciada as aulas do Curso “Desenvolvendo aplicativos e games para smartphones” na UNIVESP de Saltinho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.