BAEP 10 faz mais uma ação contra o tráfico de drogas em Piracicaba

Na sexta-feira da semana passada, dia 18, o BAEP 10 fez mais uma ação contra o tráfico de drogas em Piracicaba.

A ação aconteceu no bairro Kobayat Líbano, onde a equipe do BAEP 10, juntamente com equipe de Baep Canil, realizava incursão pela favela “Caiubi”, quando, defronte à casa de número 39, o cão “Pandora” indicou presença de odor específico de drogas.

A residência encontrava-se fechada e após tentativa de contato sem êxito, compareceu ao local P.H.S.S. de 24 anos, que observava a ação à distância e informou ser a proprietária.

Questionada sobre a possibilidade de estar guardando algo de ilícito no interior do seu imóvel, segundo o BAEP a mesma negou, inclusive franqueou a entrada da equipe para vistoria.

Neste momento o cão seguiu direto para um brinquedo que estava sobre o sofá, onde foi encontrado, pela equipe, um tijolo de maconha, que estava escondido no interior do referido brinquedo.

Perguntado novamente a P.H.S.S. sobre o que fora encontrado, negou a propriedade e não explicou a origem ou a que se destinaria aquele ilícito. Diante dos fatos foi exarada voz de prisão e informado seus direitos constitucionais, sendo a mesma conduzida à Unidade de Polícia Judiciária, onde após ciência do delegado plantonista foi formalizado o flagrante, permanecendo, a indiciada, recolhida à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta