BAEP 10 atua em mais uma ação contra tráfico de drogas em Sumaré

BAEP 10 atua em mais uma ação contra tráfico de drogas em Sumaré

Nesta segunda-feira, dia 19, o BAEP 10 atuou em mais uma ação contra tráfico de drogas, desta vez na cidade de Sumaré.

Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com Cães pelo município, no bairro Vila Vale, com apoio do 3° Pelotão de BAEP, ao adentrar em uma viela foi detido E.B.T de 15 anos, que após submetido a busca pormenorizada, localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$289,00.

Ao ser indagado, confessou a traficância, indicando um imóvel abandonado onde estaria a droga a ser comercializada, sendo localizado 106 microtubos com cocaína.

Perguntado se haveria mais drogas, negou, porém feito varredura com o Cão Yran e em um imóvel inabitado sob uma pia, o cão indicou odor específico de drogas, localizado uma sacola plástica contendo 275 porções de cocaína em microtubos, 334 porções de Crack, 66 porções de maconha e 9 porções de Skunk.

Diante dos fatos dada voz de apreensão ao menor infrator, conduzido ao UPA Macarenco onde foi atendido, não sendo constatado lesão em decorrência da abordagem.

Assim posteriormente o mesmo foi levado ao plantão policial, onde o delegado Dr. Fernando Bueno de Castro deliberou pela apreensão das drogas e a liberação do infrator a sua representante.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta