BAEP 10 atua em ação de apoio à Policia Civil na “Operação Cerco ao Tráfico de Drogas” em Pirassununga

Na sexta-feira, a equipe de Ações Especiais de Polícia com Cães, do BAEP 10, de Piracicaba, atendendo à solicitação de apoio requerida pela Delegada de Polícia. Dra. Tatiane Cristina Parizzotto, visando o cumprimento de mandado de busca referente, expedido pela 2° Vara da Comarca de Pirassununga, na “Operação Cerco ao Tráfico de Drogas”, dirigiu-se ao local dos fatos onde juntamente com agentes daquela unidade policial e demais viaturas do policiamento de área e equipes de Força Tática do 36º BPM-I deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em 05 residências pelo município de Pirassununga.

No endereço dos fatos foi realizada varredura com cão farejador Pandora, logrando êxito em localizar escondido em meio à vegetação uma lata de tíner, contendo em seu interior algumas porções fracionadas de conteúdo análogo à maconha.

Diante dos fatos a equipe conduziu à Delegacia de Polícia de Pirassununga o infrator e entorpecentes, onde o mesmo foi ouvido e liberado conforme boletim de ocorrência registrado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta