agosto 12, 2022

BAEP 10 atua em ação de apoio à Policia Civil na “Operação Cerco ao Tráfico de Drogas” em Pirassununga

Na sexta-feira, a equipe de Ações Especiais de Polícia com Cães, do BAEP 10, de Piracicaba, atendendo à solicitação de apoio requerida pela Delegada de Polícia. Dra. Tatiane Cristina Parizzotto, visando o cumprimento de mandado de busca referente, expedido pela 2° Vara da Comarca de Pirassununga, na “Operação Cerco ao Tráfico de Drogas”, dirigiu-se ao local dos fatos onde juntamente com agentes daquela unidade policial e demais viaturas do policiamento de área e equipes de Força Tática do 36º BPM-I deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em 05 residências pelo município de Pirassununga.

No endereço dos fatos foi realizada varredura com cão farejador Pandora, logrando êxito em localizar escondido em meio à vegetação uma lata de tíner, contendo em seu interior algumas porções fracionadas de conteúdo análogo à maconha.

Diante dos fatos a equipe conduziu à Delegacia de Polícia de Pirassununga o infrator e entorpecentes, onde o mesmo foi ouvido e liberado conforme boletim de ocorrência registrado.

Read Previous

Projeto Terça Maior, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, apresenta Choro de Saguão

Read Next

Rua Hemógenes Conceição, no Jardim Nova Suíça, passará a ter sentido único

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.