
Foto: Divulgação
No sábado passado, dia 28, um criminoso morreu em Limeira após confronto com equipe do BAEP 10.
A ocorrência registrada como “Morte Decorrente de Intervenção Policial” aconteceu no acesso à Estrada Municipal LIM 117, no Bairro Pires de Cima.
As equipes do 10° BAEP, na posse de informações de que, pela área rural de Limeira/SP havia um indivíduo procurado pela justiça, o qual teria envolvimento com roubos a bancos e armazenava armas em sua residência, deslocaram-se para averiguação.
No local os policias foram recebidos a tiros de fuzil, sendo necessário o revide para cessar a injusta agressão.
O indivíduo, que tinha 40 anos, foi baleado e evoluiu a óbito.
O infrator era procurado pela justiça no estado de São Paulo desde 2018 e do estado Paraná e segundo a PM o mesmo estaria envolvido nos crimes de roubo a banco na modalidade novo cangaço e domínio de cidades.
Além do fuzil AK 47 calibres 7.62 foram apreendidos: 1 pistola calibre 380; 3 carregadores de fuzil; calibre .762; 28 munições calibre 762; 01 munição calibre 556; 11 munições calibre 380; 01 munição Cal 9mm; 01 capacete balístico; 01 par de coturno tático e diversos documentos de identidade falsos.
A ocorrência foi apresentada pelo Plantão Policial de Limeira, onde foram adotadas as demais providências de Polícia Judiciária.