julho 4, 2022

Um criminoso morre em Limeira após confronto com equipe do BAEP 10

Foto: Divulgação

No sábado passado, dia 28, um criminoso morreu em Limeira após confronto com equipe do BAEP 10.

A ocorrência registrada como “Morte Decorrente de Intervenção Policial” aconteceu no acesso à Estrada Municipal LIM 117, no Bairro Pires de Cima.

As equipes do 10° BAEP, na posse de informações de que, pela área rural de Limeira/SP havia um indivíduo procurado pela justiça, o qual teria envolvimento com roubos a bancos e armazenava armas em sua residência, deslocaram-se para averiguação.

No local os policias foram recebidos a tiros de fuzil, sendo necessário o revide para cessar a injusta agressão.

O indivíduo, que tinha 40 anos, foi baleado e evoluiu a óbito.

O infrator era procurado pela justiça no estado de São Paulo desde 2018 e do estado Paraná e segundo a PM o mesmo estaria envolvido nos crimes de roubo a banco na modalidade novo cangaço e domínio de cidades.

Além do fuzil AK 47 calibres 7.62 foram apreendidos: 1 pistola calibre 380; 3 carregadores de fuzil; calibre .762; 28 munições calibre 762; 01 munição calibre 556; 11 munições calibre 380; 01 munição Cal 9mm; 01 capacete balístico; 01 par de coturno tático e diversos documentos de identidade falsos.

A ocorrência foi apresentada pelo Plantão Policial de Limeira, onde foram adotadas as demais providências de Polícia Judiciária.

Read Previous

Força Tática recebe denúncia pelo 181 e prende um traficante em São Pedro

Read Next

Acontece nesse domingo prova do processo seletivo da Prefeitura de Saltinho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.