julho 2, 2022

Setor de Obras Públicas mudará para prédio da Emdhap na segunda, 13/06

Foto: Divulgação

Mudança faz parte de projeto da Administração que prevê a unificação do atendimento ao contribuinte

O Departamento de Obras Públicas da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que funciona no 5º andar do Centro Cívico, passará a atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, 13/06. Ele será transferido para o prédio da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), localizado na avenida Cristóvão Colombo, 1.900, bairro Algodoal.

O Departamento de Obras Particulares, responsável pela fiscalização, certidões, alvarás e habite-se, continuará atendendo os contribuintes, normalmente, no prédio do Centro Cívico, tanto no 5º andar como no Térreo 2, das 8h30 às 16h30.

O secretário da Pasta, Paulo Sérgio Ferreira, informou que a mudança do setor de Obras Públicas faz parte de um projeto maior, que visa unificar todo o atendimento do setor numa mesma central. Ele lembrou que não havia mais espaço físico para a expansão no Centro Cívico e que agora, na Emdhap, as condições para ampliação serão mais favoráveis.

“Em breve o Departamento de Obras Particulares e a Central de Obras, que hoje está localizada na rua João Botene, na Vila Monteiro, também serão transferidos para a sede na Emdhap. Assim teremos mais agilidade e eficiência no atendimento aos contribuintes”, destacou Paulo.

O Departamento de Obras públicas conta com aproximadamente 30 servidores, distribuídos nos setores de Núcleo de Apoio Administrativo (NAA), orçamento, drenagem, financeiro, fiscalização, engenharia, tapa-buracos, secretaria, licitações e convênios.

Read Previous

Túnel vai integrar roteiro turístico subterrâneo no Engenho Central

Read Next

Escolas municipais recebem atividades pela Semana da Sustentabilidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.