julho 2, 2022

Sete estradas rurais receberam reparos da Prefeitura nesta semana

Foto: Divulgação

Equipes da Sema realizaram os serviços

Como parte da programação diária, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), realizou nesta semana a manutenção de sete estradas da região rural, a fim de melhorar a mobilidade de carros e pedestres.

A equipe finalizou os reparos na estrada Duzentos Réis (007W), no bairro Pau Queimado, que teve início na semana passada. Foi aplicado lajão britado com o auxílio da motoniveladora e o rolo compactador.

A estrada PIR 264, no trecho que passa pelos bairros de Nova Suíça sentido Volta Grande, foi concluída nesta semana. A outra parte da estrada, que passa pelos bairros Volta Grande e Floresta, continua nas próximas semanas.

Já está na fase final a aplicação de pedregulho e lajão britado na estrada do bairro Zuim (PIR 246), com as máquinas motoniveladora, rolo compactador e o caminhão-pipa, para ajudar na compactação do material na estrada. No mesmo local, a Sema fez a instalação de uma nova tubulação para passagem de águas pluviais.

Na região do bairro Monte Branco, a equipe esteve na estrada Fortunato Dias de Campos (18/260) e na Aniceto Cogo (017W), aplicando pedregulho. Os reparos já foram finalizados.

A Sema também está passando máquina na estrada PIR 012/260, conhecida como “estrada do Aversa”, no bairro Serrote, e na estrada PIR 010/264, no bairro Volta Grande.

A equipe responsável pelas manutenções de pontes rurais fez reparos na ponte do Faganelo, em Anhumas, e conteve uma erosão na estrada do bairro Monjolinho.

Read Previous

Música nas Escolas encanta crianças da Rede Municipal de Ensino

Read Next

5º encontro do EducaTrilha é realizado no Horto de Tupi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.