agosto 14, 2022

Semae conta agora com atendimento ao público no prédio da Prefeitura

Presidente do Semae visita guichê de atendimento – Foto Divulgação

Estão disponíveis no Térreo 2 mais de dez serviços

 

Teve início segunda-feira, 18/07, o atendimento ao público dos serviços do Semae no prédio da Prefeitura de Piracicaba, no Térreo 2. A iniciativa partiu da nova gestão e tem como objetivo oferecer mais um local de atendimento, facilitando a resolução de demandas dos usuários.

O atendimento é realizado no guichê 16 e os serviços disponíveis são: nova ligação de água e esgoto, mudança de local de hidrômetro, religação a pedido, religação por inadimplência (somente titular da conta), alteração de titularidade, corte a pedido, parcelamento de débitos, reclamação de consumo, certidão negativa de débitos, inclusão ou renovação de Tarifa Social, 2ª via de fatura, entre outros.

“É importante ressaltar que o usuário deve consultar os documentos necessários para cada tipo de solicitação. A consulta prévia pode ser realizada no site ou pelos telefones 115, 0800 776 96 11 e 3403-9611”, enfatizou Clarindo de Moraes Neto, superintendente administrativo do Semae.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no T2, na rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2.233 – Chácara Nazareth.

O Semae mantém o atendimento ao público na sede da rua XV de Novembro, 2.200, no Bairro Alto. O Semae, em seu site, conta com diversos serviços disponíveis para que o usuário não precise se deslocar, basta acessar www.semaepiracicaba.sp.gov.br

Um dos importantes serviços é a Situação do Abastecimento, que informa em tempo real a manutenção e a previsão de normalização do abastecimento.

No Térreo 2, além de atendimento do Semae, os usuários contam também com serviços de informações, xerox, Semuttran, Sedema, Semob, Finanças, Divisão de Tributos Imobiliários, Divisão de Atendimento Tributário, Divisão de Fiscalização, Execução Fiscal, Divisão de Cadastro Técnico e Protocolo.

Read Previous

Sema visita agricultores que comercializam nos Varejões Municipais

Read Next

Prefeitura inicia segundo pacote de obras de iluminação pública em 170 novos pontos