Semac abre edital para direção artística da Cedan

Empresa vencedora deverá apresentar registro do profissional na área com no mínimo 3 anos de experiência

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), informa que está aberto até as 8h do dia 11 de fevereiro, edital para contratação de direção artística da Cia Estável de Dança (Cedan). Os interessados em participar deverão se inscrever pelo site www.licitapira.piracicaba.sp.gov.br, no pregão eletrônico 27/22 – 171.076/22.

O valor estimado da contratação é de R$ 66.920,00 (sessenta e seis mil e novecentos e vinte reais), o prazo de vigência do contrato é de 12 (doze) meses, contados da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos. O critério de julgamento será o menor preço. O pregão será aberto as 8h do dia 11/02/2022 e a disputa será na mesma data, às 9h, sendo realizado em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases.

Quanto aos critérios específicos, as aulas serão divididas em carga horária mínima de 12 horas semanais destinadas à Cia Estável de Dança e as atividades do diretor serão de apresentar noções sobre a história da dança aos alunos da Cedan, da pesquisa que esgote e assunto da obra a ser montada em diversos aspectos, da análise e interpretações das coreografias, improvisação, estudo prático que desenvolva a aptidão coreógrafa, interpretação, noções práticas de métodos e estilo coreógrafo, entre outras.

Ainda consta na realização de pelo menos 6 espetáculos por ano em Piracicaba e pelo menos 2 apresentações fora da cidade de Piracicaba, com comprovação dos resultados anualmente, proporcionar aos bailarinos da Cia. uma formação para exames de Certificação de D.R.T (Delegacia Regional do Trabalho) de bailarino e dançarino, com comprovação dos resultados a cada dois anos e apresentar relatório anual para demonstração e comprovação das atividades solicitadas.
A participação neste Pregão é exclusiva de empresas classificadas como Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). A empresa vencedora deverá apresentar registro do profissional de direção (DRT) – de coreógrafo ou maître reconhecido por entidade competente e deverá apresentar currículo do profissional com no mínimo 03 anos de experiência referente a balé.
As informações ou esclarecimentos referentes à licitação serão fornecidos pela Divisão de Compras da Prefeitura, localizada à rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, 1º andar, pelo telefone (19) 3403-1020 ou pelo e-mail pregaoeletronico@piracicaba.sp.gov.br. As dúvidas técnicas poderão ser esclarecidas com a Secretaria Municipal da Ação Cultural, com Dayane, pelo telefone (19) 3403-2600 ou e-mail semacnaa@piracicaba.sp.gov.br

Read Previous

Síndrome de Burnout é reconhecida como doença do trabalho. O que muda?

Read Next

Cordeirópolis: Estrada Vicinal COR-283 será pavimentada, conforme pedido do Deputado Dalben

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.