agosto 9, 2022

Sema soluciona problema de erosão em ponte de Santa Olímpia

Foto: Divulgação

Secretaria também fez limpeza do acostamento da PIR 330

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), esteve nesta semana no bairro Santa Olímpia para solucionar o problema de erosão na cabeceira da ponte da estrada PIR 016/330, atendendo a pedidos de moradores, que estavam com dificuldade para a passagem de alguns veículos.

Na região do mesmo bairro, a equipe fez o corte de mato e limpeza do acostamento da PIR 330, que liga Santana a Santa Olímpia. Na PIR 290, no bairro Paredão Vermelho, foi feita limpeza de ponte e poda de mato e também reparos na ponte do bairro Passa Cinco, na estrada PIR 010/260.

A estrada do Cruz Alta (PIR 192), que teve 6 quilômetros reparados pela Sema com lajão britado, foi concluída nesta semana, com o auxílio das máquinas motoniveladora e rolo-compactador.

No bairro Limoeiro, a equipe esteve na PIR 294, para dar sequência ao serviço iniciado na semana passada, realizando a aplicação de lajão britado. A previsão de conclusão é até o final da semana que vem.

Ainda nesta semana, a Sema fez manutenções na estrada PIR 246, do bairro Almeida, com aplicação do material pedregulho, com o rolo compactador, motoniveladora e com auxílio do caminhão-pipa, para ajudar na compactação do material na estrada.

A equipe responsável pelas manutenções dos varejões municipais fez reparos elétricos, como troca de lâmpadas e ajuste de tomadas em vários espaços, entre eles os varejões do Cecap, Alvorada e São Jorge.

Read Previous

Equipe SESI Discovery do Sesi Piracicaba defende projeto em competição nacional de Robótica

Read Next

Novos grupos serão vacinados contra a gripe a partir de segunda-feira, 16/05

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.