agosto 14, 2022

Sema segue com manutenção de estrada no bairro Godinhos

Foto Thais Passos SEMA

Via recebe pedregulho; outras estradas e pontes também são beneficiadas

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), segue com os serviços de manutenção, pela segunda semana, na estrada PIR 024, no bairro Godinhos. A melhoria atende demandas de moradores para a melhor circulação de carros e pedestres.

Com o auxílio das máquinas motoniveladora, rolo compactador, caminhão basculante e caminhão-pipa, a Sema aplica pedregulho na estrada. Os trabalhos continuam na próxima semana.

A Sema já finalizou os trabalhos nas estradas da região do bairro Paredão Vermelho, na PIR 290 e PIR 027W, com aplicação de fresa e lajão britado nos pontos críticos.

No bairro Volta Grande, na PIR 264, a equipe fez uma lombada após autorização da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes).

Na Estrada do Cera (PIR 022), no bairro Barro Frio, na região da Usina Costa Pinto, foi feito manutenção com a motoniveladora. Com auxílio da mesma máquina, foram iniciados ontem, quinta-feira, 07/07, os reparos na PIR 302, no bairro Pedra Branca.

A equipe responsável pelas manutenções de pontes rurais fez limpeza e poda da vegetação em torno das pontes do Batagelo, no bairro Recanto dos Pássaros (PIR 005/290), e em duas pontes do bairro Barro Frio, na estrada PIR 022. Na próxima semana, a equipe prevê iniciar a reforma da ponte do Toneca, que faz divisa com o município de Saltinho, no bairro Campestre.

Read Previous

Sicredi disponibiliza R$ 50,6 bilhões para safra 2022/2023

Read Next

Fussp recebe doação de mais de meia tonelada de alimentos da ArcelorMittal