agosto 14, 2022

Secretário de Esportes será ordenador de despesas da Ação Cultural

Foto divulgação

Hermes Balbino será responsável pela emissão de empenhos e autorização de pagamentos até a nomeação de novo nome para a Pasta

O secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Hermes Balbino, será o ordenador de despesas da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) até a escolha do novo nome para a Pasta, que era ocupada por Adolpho Queiroz. Na sexta, 15/07, Queiroz pediu exoneração do cargo por motivos pessoais. Tanto a Selam quanto a Semac estão alocadas no Engenho Central.

Balbino foi apresentado pelo secretário de Governo, Carlos Beltrame, aos servidores da Cultura na tarde de hoje, 18/07, no Armazém 14, no Engenho. Durante a reunião, Beltrame reforçou que a prioridade é dar continuidade a todos os projetos em desenvolvimento na Semac.

De acordo com Balbino, ele cumprirá o seu papel como ordenador de despesas que tem, entre as funções, a emissão de empenhos e autorização de pagamentos, sempre alinhado com a Secretaria de Governo. Ele também se colocou à disposição dos servidores para apoiá-los na condução de suas atividades no dia-a-dia.

Read Previous

Saltinho segue nas disputas dos Jogos Regionais e Futebol Sub-20

Read Next

1ª Corrida ESG, realizada pela Prefeitura, alcança mais de 1.400 inscrições