julho 1, 2022

ROCAM 10 prende dois por Tráfico de Drogas e Receptação em Piracicaba

foto- divulgação

Na quinta-feira da semana passada, dia 02, a equipe da ROCAM 10 prende dois por Tráfico de Drogas e Receptação em Piracicaba, desta vez, no bairro Mário Dedini.

Segundo a PM, durante patrulhamento, visando coibir o tráfico de entorpecentes, a equipe avistou um indivíduo em uma bicicleta, posteriormente identificado como sendo F. G. L. R. que ao notar a chegada da equipe demonstrou grande nervosismo correndo para dentro da Escola Municipal Professora Olívia Capranico, sendo acompanhado e abordado.

Em revista pessoal foi localizado com o mesmo um saco plástico contendo 140 (cento e quarenta) eppendorfs de cocaína, 66 (sessenta) pedras de crack e um celular Samsung A02, que em consulta constatou-se ser produto de ilícito.

Ao ser indagado o mesmo informou que em sua casa teria mais drogas e o celular comprou na “biqueira” por R$ 100,00 (cem reais).

Já na sua residência, foi feito contato com a proprietária identificada como avó do indivíduo, que após tomar ciência dos fatos autorizou a entrada da equipe, momento que por um dos quartos foi abordado V. G. L. R., sendo localizado encima da mesa uma pochete contendo 17 (dezessete) porções de maconha, 70 (setenta) pedras de crack e a quantia de R$ 544,00 (quinhentos e quarenta e quatro reais), em notas diversas, sendo que ao ser indagado V.G.L.R. assumiu a propriedade dos entorpecentes.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos dois irmãos, sendo conduzido ao plantão policial para elaboração de boletim de ocorrência, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Read Previous

Nova viatura e equipamentos foram entregues para combater incêndios em Piracicaba

Read Next

Atividades alusivas a Semana do Meio Ambiente foram realizadas com alunos das

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.