Reunião do Conselho Municipal do Orçamento Participativo teve a participação dos Secretário de Obras e representantes da Semuttran

O Comop – Conselho Municipal do Orçamento Participativo, realizou a sua 8ª reunião ordinária nesta terça-feira, 19/04, no 3º andar do Centro Cívico. O evento, que contou com a participação de 25 pessoas, entre conselheiros e representantes das entidades civis, também teve a presença do secretário de Obras, Paulo Ferreira da Silva, e de Evandro Oriani Sotto e de Vanderlei Quartarollo, representando a Semuttran  – Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte.

O secretário de Obras foi convidado para explicar como estava o andamento das obras apontadas como prioritárias relativas à sua Pasta, escolhidas pelas comunidades durante o Congresso Municipal do Orçamento Participativo, realizado em julho de 2021. Ele revelou que uma delas, a pavimentação da rua 10 de Novembro, no distrito de Tupi, deve acontecer ainda em 2022.

Sotto aproveitou a oportunidade para comentar como Semuttran e Semob tem trabalhado em conjunto para atender as demandas da população. Quartarollo, por sua vez, falando sobre transporte público, lembrou que durante a pandemia foi necessário reduzir algumas linhas de ônibus em circulação, mas que o atendimento está retornando à normalidade, conforme as necessidades são identificadas.

Jackson do Nascimento Santiago, assessor da Secretaria de Governo e coordenador do Orçamento Participativo, disse que todos os membros do conselho têm se sentido prestigiados com a presença dos secretários e seus assessores, ouvindo e dando respostas objetivas aos interesses população. “Estamos trabalhando para fazer política pública”, frisou Jackson.

Read Previous

Flamengo é campeão da Taça Super Liga Sub 17

Read Next

Joilson fala em conquistar “grandes coisas” pelo Novorizontino na segundona

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.